6 de abr de 2014

Conseguimos o Selo RA1000! Parabéns para o time de SAC!

Desde que a empresa começou, como Officenet no ano 2000, a satisfação do cliente foi chave. Quando passamos a ser parte da Staples, no ano 2004, essa paixão continuo. Tivemos nossas crises operacionais, que foram terríveis justamente porque a satisfação do cliente era muito importante para nós.

Por isso, a notícia que recebemos na sexta feira tem um valor especial: a Reclame Aqui deu, para a Staples do Brasil, o Selo RA1000, outorgado só as empresas que possuem excelentes índices de atendimento.

Os quatro critérios são:
* Possuir Índice de Resposta igual ou superior a 90%
* Possuir Índice de Solução igual ou superior a 90%
* Possuir Média das Avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7 (número mínimo de 10 avaliações)
* Possuir Índice de Novos Negócios (Voltaria a fazer negócios?) igual ou superior a 70%.

Parabéns principalmente ao time de SAC, e a todo o resto da companhia que ajuda neste objetivo.

0 comments:

Postar um comentário